quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dicas de presentes para dias das mães

Olááááá meus amoreeeees!!Eu sei que hoje é dia de postar "look de famosa" mas como domingo é dia das mães e eu sei que muita gente não compro o presente para a mulher mais especial da vida da gente e que muitas filha estão em dúvidas ainda do que dar,eu pesquisei um pouquinho e separei algumas ideias para você arrrasar!!




1-Arranjo de flores:Qual é a mulher que não gosta de receber flores??Todasgostam né??Por isso um arranjo de flores é um presente muito legal de dar até porque tenho certeza que ela vai gostar,mas não adianta dar só um arranjo,para o presente ficar mais especial ainda faça um cartão e escreva tudo o que você sente por ela,diga que ela é especial,diga que ama ela...Enfim faça um cartão lindo para ela mostrando todo o seu amor!

2-Vinho:Algumas mães gostam muitos de vinho,algumas não né varias,e é por isso que o vinho está na nossa lista de presentes para elas.Que tal??

3-Chocolates:Hummm chocolates! Quem não gosta??quem,quem?Nossa acho que não conheço ninguém claro que algumas pessoas não podem comer, mas quem pode,pode e é por isso que o chocolate é uma das minhas ideias só que como eu falei lá no primeiro tópico,não vale só dar um chocolate,da um cartão junto ou então outro presente né 

4-Kit de beleza:Nós mulheres gostamos de se cuidar não é verdade?Pois é e o que você acha de deixar sua mãe ainda mais linda com um kit de beleza?Legal né...Aaah isso conta tbém em deixar sua mãe mais cheirosa,você pode dar perfumes também!!

5-Acessórios:Para aquelas mães que adoram ser fashion você pode dar acessórios como:óculos,joia,bolsa enfim...Tenho certeza que elas vão adorar

Bom é isso meninas,e aí você já escolheu o presente da sua mãe??
Um FELIZ DIAS DAS MÃES e um BEIJÃO no CORAÇÃO DE VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário