domingo, 3 de maio de 2015

Nova Rotina!!

Oláááá amoreeees,hoje eu venho com uma novidade que eu acho que você irão gostar,a novidade é que agora eu vou tentar virar uma pessoa mais organizada(coisa que não sou nem um pouquinho kkk) e com isso vcs vão ter muuuuitas vantagens...



Vai ser o seguinte nas segundas,quartas,e sextas vai ter post no blog e nas terças,quintas,e sábados vai ter videos novos no canal,sendo que esses dias de posts no blog vão ter um tema...Exemplo nas segundas vai ter dicas de beleza,moda,novidades.Nas quartas vai ser especial (aeeee) vai ser um post que iá abordar moda,finança,e fama,pois irei nesses dias(toda quarta-feira)escolher uma artista (estilosa) diferente e foto de um look dela e dar dicas de lojas para fazer um look bem parecido com o da artista mas,bem mais barato...E na sexta vou dar dica de um produto(de cabelo,de pele,enfim) toda sexta será um produtinho diferente mas bem legal.

Sobre os vídeos eu vou todo mês fazer mais ou menos uns 13 vídeos pois será todas as Terças,quintas,e sábados.
E é claro não posso falar do nosso dia de folga que será no domingo,no domingo não irá ter post no blog e nem vídeo no canal no máximo será um post no insta e e deu...

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado da novidade de ter post quase todos os dias,e se vocês quiserem que eu faça um vídeo mostrando direitinho como me organizo,que caderno e agenda uso para me organizar,enfim é só deixar aqui nos comentários ou lá no insta do blog(@blog_red_kiss).Se vocês quiserem dar sugestões de famosas para minha fazer o post "look de famosas"nas quartas é só me mandar lá no insta também ou então no email do blog (blogredkiss@gmail.com) bjsss e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário