domingo, 18 de janeiro de 2015

combinando o croppred

Olá meninas,hoje eu vim dar pra vcs uma dica de como usar top cropped...


Uma peça que já foi polêmica,mas agora pegou de vez não só entre as famosas,mas também (é claro) na moda de rua (quem nunca viu ou usou?)!vamos ver algumas opções de como usar?

Cropped + saia justa



Neste caso,temos uma regrinha básica que é brincar com as proporções:se a saia vai ser mais colada ao corpo -como são as de estilo bandage ou lápis- a blusa cropped que mais combina é uma mais larguinha.A saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top super justo,acaba marcando demais suas curvas poderosas.
Observar o comprimento da saia e o tipo de sapato é outro cuidado bem legal!Calçados fechados,como tênis ou botas,tendem naturalmente a achatar a silhueta.Neste caso escolha uma saia mais curtinha,para a perna ficar mais em evidência.Caso escolha uma peça com comprimento abaixo dos joelhos,prefira um sapato aberto ou irá  parecer baixinha

Cropped + saia larguinha




A combinação que deixa o look mais girlie é essa!!
Aqui a regrinha de proporção se inverte:se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais justa ao corpo.
se o top cropped tiver alguma transparência, para não ficar sexy demais, equilibre com uma jaquetinha por cima.

Cropped + Calça


Look mais elegante e fashionista!!Quer deixar top??Top mesmo??É só usar com uma calça de alfaiataria que fica lindo,perfeito,maravilhoso,estiloso enfim já sabemos que fica top hahaha!!!
Mas se você inorar uma das dicas mas básicas para usar o cropped dai fica fácil de você errar:deixar o umbigo escondido (e isso só funciona com uma calça de cintura alta).Prefira sempre calça reta,em vez de legging ou skinny se o top for justinho.

Cropped + Short



Neste look não tem a brincadeira de proporções,você pode usar os dois justinhos, como com a blusa mais larguinha tanto faz os dois ficam lindo.Mas se o top e o short forem justinhos,um casaquinho deixa tudo mais sofisticado.
Não esqueça da regrinha do umbigo escondido.Se for dar um nozinho na blusa,para seu visual ficar mais equilibrado use um pouquinho mais alto.

E é isso meninas espero que tenham gostados e se quiser dividir com a gente como vc usa seu cropped é só comentar aqui em baixo um beijão e até a próxima...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário