terça-feira, 20 de janeiro de 2015

qual o melhor óculos para seu rosto?

Oiiii meninas,hoje eu vou falar pra vocês qual o melhor óculos para seu rosto...Não que você seja obrigado a usar o modelo que mais combina com você,você deve usar o que faz você se sentir bem...

rosto oval,rosto quadrado,rosto triangular,rosto quadrado

Rosto oval:Que sorte em...!Você fica bonita com vários tipos de armação,e especial as de forma redonda ou ovalada.

Rosto redondo:Com queixo e testa arredondados, geralmente de largura igual ao comprimento seu rosto combina com óculos de formato quaadrado ou retangular. Um ótimo investimento também é em modelos de hastes grossas.prefir os tons claro.

Rosto triangular: Com queixo afunilado,combina com armações estreitas.Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência,acima da linha dos olhos.

Rosto quadrado:A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.



Nariz largo:Use ponte (a parte central do óculos) alta e estreita,como na imagem acima.



Nariz pequeno: Aposte em ponte mais alta e arredondada,pois da a impressão de que seu nariz éum pouquinho maior(mas é claro que você não vai ficar "nariguda"rsrs).




Nariz grande: Investir em ponte clara ou mais baixa do que a linha superior da armação é super legal.!


E é isso meninas espero que tenham gostado!!Bjinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário