quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tendências 2015 (Cores)

Oii meninas!!

Há algum tempo já falam que possivelmente irão pegar por aqui algumas tendências,como a vibe anos 70,tecidos fluídos,roupas navy e muito mais.Nisso,entre sí também estão em foco agora três cores bem diferentes : O laranja,o azul celeste e o vinho marsala.Vamos entender um pouco mais sobre eles??



Laranja:Vai pegar agora bem no inicio do ano enquanto estamos no inicío verão.A cor apareceu bastante no SPFW , em makes e também em looks,já prometendo ser destaque,tipo querendo dizer "esse ano é meu" rsrsrs.é uma cor intensa e e alto astral tanto em tons pastel como até mesmo em tonalidades mais vibrantes.
Quer um produção bacana??O acréscimo de um brinco ouum maxi colar dessa cor.E percebam nas fotos que á combinações com azul,mas caso fique com medo de erra ,combinações com preto são à prova de erros!!







Azul celeste:Parecido com o azul bebê,elegante e discreto promete vir direto para o nosso guarda-roupas.Dando um aspecto mais delicado,esteve presente em muitos desfiles,dando um aspecto mais delicado.Ideal para usar no dia a dia e dar um toque mais requintado para seu look.


"saias são super legais"




Marsala:Com um nome diferente,mas com tom de cor conhecido,a união do marrom comum vermelho.Um pouco mais escura,a tonalidade mais fechada de vinho,foi eleita a cor do  ano.Você já pensou em algum look liiiindo com essa cor para usar no inverno??Sim??Ok,mas pense em começar inserir também nas outras estações começando por roupas em tons de vinho.Marsala é uma cor séria...Bolsa,batom,e esmalte deixam o look mais sofisticado e muito mais lindo!!

E é isso meninas espero que tenha gostado bjoooos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário